Segundo a Vunesp, falta de energia elétrica comprometeu a aplicação dos exames em dois prédios. Concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) tem mais de 118 mil candidatos para 1.109 vagas.

Fundação Vunesp anunciou ontem (2) o cancelamento da primeira fase do concurso SME SP(Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 1.109 vagas de auxiliar técnico de educação. A seleção registrou 118,5 mil inscritos.

De acordo com a banca, houve falta de energia elétrica em dois prédios onde as provas objetiva e dissertativa foram aplicadas, no último domingo (1). Segundo a organizadora, a nova data dos exames será informada em breve.

Válida pela segunda etapa do processo seletivo, a análise de títulos teve a entrega dos documentos comprobatórios mantida para 8 de setembro. A convocação pode ser conferida aqui.

De acordo com o edital, os candidatos poderão apresentar diplomas de curso superior em qualquer área do conhecimento e comprovantes de atuação em cargo público.

Concurso SME SP: composição das provas para auxiliar

A prova objetiva teve 60 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de um estudo de caso. O conteúdo programático previa:

língua portuguesa;

matemática;

noções de informática;

e publicações institucionais/legislação.

 

Fonte: JC Concursos