Segundo a Vunesp, falta de energia elétrica comprometeu a aplicação dos exames em dois prédios. Concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) tem mais de 118 mil candidatos para 1.109 vagas.
A Fundação Vunesp anunciou ontem (2) o cancelamento da primeira fase do concurso SME SP(Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 1.109 vagas de auxiliar técnico de educação. A seleção registrou 118,5 mil inscritos.
De acordo com a banca, houve falta de energia elétrica em dois prédios onde as provas objetiva e dissertativa foram aplicadas, no último domingo (1). Segundo a organizadora, a nova data dos exames será informada em breve.
Válida pela segunda etapa do processo seletivo, a análise de títulos teve a entrega dos documentos comprobatórios mantida para 8 de setembro. A convocação pode ser conferida aqui.
De acordo com o edital, os candidatos poderão apresentar diplomas de curso superior em qualquer área do conhecimento e comprovantes de atuação em cargo público.
Concurso SME SP: composição das provas para auxiliar
A prova objetiva teve 60 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de um estudo de caso. O conteúdo programático previa:
língua portuguesa;
matemática;
noções de informática;
e publicações institucionais/legislação.
Fonte: JC Concursos